Coletando emails de todas as pessoas que foram lesadas pela empresa Benattimports para mover uma ação contra a mesma.
Por gentileza, inclua seu email neste blog. Juntaremos os nomes de todos e iremos à Justiça.
( modelo para adicionarem seus emails tambem: )
comprei um XXXXXXX no dia 00/00
email: YYYYYYYYYYYYY
Obs. Tentantiva de coletar BOs e comprovantes de pagamento nao deu certo. Apenas 2 pessoas enviaram esses dados para Priscila.
Ela tentou organizar, mas quase ninguém respondeu, então aqui vão os dados para quem (ainda) tiver interesse em fornecer os dados pedidos (BO e comprovante de pagamento do produto):
O NUCIBER trabalha em conjunto com o Ministério Público. Quanto mais pessoas fizerem um B.O. mais vai chamar a atenção dos Juízes e promotores.
Queiram enviar os 2 dados ( BO e comprovante de pgto. ) para:
Núcleo de Combate aos Cibercrimes (Nuciber) - Polícia Civil
E-mail: cibercrimes@pc.pr.gov.br
Endereço: Rua José Loureiro, 376 – 1º. Andar – sala 1 – Centro – Curitiba-PR
Telefone: (41) 3883-8100
(post em 15/Out/2010)
Meu nome é Alex Rangel, email: alexrangel18@hotmail.com
ResponderExcluirMe deixe atualizado das informações!
Comprei um hp 50g,psgament liberado no dia 25/8 317,00
ResponderExcluirjeferson.silveira@om.netpoint.com.br
comprei uma TV LCD de 32 polegadas e até agora nada, comecei a ler as mensagens do reclame aqui e agora estou preocupado em não receber o produto.
ResponderExcluirMichele - mileche@ig.com.br
Sou mais um...
ResponderExcluirComprei uma filmadora Sony SR 68 em 23/08/2010.
Consegui falar uma única vez pelo telefone da empresa com uma mulher. Ela me garantiu que o produto seria encaminhado na sexta dia 2/9.
Depois disso não consigo ligações, a página na internet está fora do ar e e-mail não adianta.
Francisco - Brasília/DF
fcosoares@ibest.com.br
Olá. Eu comprei um PS3 no dia 27/08/2010.
ResponderExcluirThales Silva
tsilva85@hotmail.com
Taubaté-SP
Muito boa idéia. Sou também mais um que caiu nas mãos dessas pessoas. No dia 24/08 comprei um projetor Benq mp515, o resto da história nós já sabemos: compra faturada no cartão de crédito, site da loja fora do ar e nada de produto. Contem comigo para essa ação conjunta.
ResponderExcluirrogerioufg@hotmail.com
olá comprei um x box 360 e so obtive uma resposta por E-mail pedindo o número do pedido e até agora nada, devido a essas queixas e o problema no site creio que se trata de um golpe, podem contar com minha ajuda contra essa empresa.
ResponderExcluirpaulo9r@yahoo.com.br
Parnaiba-PI
olá comprei um x box 360 e o elite no dia 24/08/2010, so q pedi o cancelamento do xbox 360 junto a eles e me informaram por email que o meu pedido foi cancelado e o outro aceito, tenho os dois emails, ja fiz o cancelamento a minha empresa visa do 360, me prometeram mandar na 2º feria o meu elite, sei q e feriado e ja consegui varias vezes conevrsar com os funcionarios ate na 6 feira, depois disso nao consegui mais contato com os mesmos, vo espera ate amanha se nao vo cancelar o meu elite junto com o cartao de credito, mas se nao de certo, pode contar comigo tb
ResponderExcluirlucascury1@hotmail.com
BH-MG
Fiz uma compra nesse site no dia 07/08/10 valor 536,40 em 6x no cartão de credito. passado o prazo de entrega, liguei para a loja e ela me informou que houve um atraso dos fornecedores. e que enviaria sedex para compensar o atraso. o meu ultimo contato com leticia foi no dia 30/08/10 via e-mail. se forem mover uma ação conjunta estou com vcs. afinal trabalhamos para conseguir dinheiro.
ResponderExcluirFábio noronha
Fabio-noronha@bol.com.br
Caruaru-pe
Comprei em 25/08 uma camera fotografica sony por R$ 489 no cartão em 6x . Estranhei a falta de respostas a meus e-mails. Somente agora percebi a fraude.
ResponderExcluirdariocastroalves@gmail.com
comprei um notebook sony vaio p530. mateusastolfi@yahoo.com.br
ResponderExcluirTambém fui lesada...
ResponderExcluirrenatagcd@yahoo.com.br
Comprei uma camera digital sony w320 por 319,00 em 6x a compra foi realizada no dia 26 e aprovada no dia 28, como ainda estava dentro do prazo deesntega eu estava tranquila , mas agora estou preocupada. contem comigo.
ResponderExcluirjoelma.antonia@gmail.com
comprei um XBOX 360 no dia 17/08, disseram que eu recebria em 10 dias, já se passaram 21 dias e até agora nada. Puro GOLPE.
ResponderExcluirmeu email: edumeloalves@hotmail.com
Comprei um Câmera Digital Sony W320 319,00 no dia 23/08. Recebi a confirmação do pagamento no dia 27/08 após ter ligado e falado com Fernanda que me informou que eles estavam com problemas em confirmar o pagamento no cartão Visa. Logo após a ligação estava constando no site o pagamento. Liguei de novo dia 30/08 para saber quando seria despachado a câmera a mesma Fernanda me informou que no dia 01/09 estaria sendo despachando e até agora nada.
ResponderExcluirregisviana@yahoo.com.br
Comprei um notebook HP por 1218,00 + frete já fazem 20 dias. Liguei umas 3 vezes e fui atendido e disseram q devido ao grande número de pedidos ia atrasar um pouco. Até hoje não recebi a mercadoria...
ResponderExcluirGostaria de saber o que fazer, pois comprei em 3 vezes e o cartão irá me cobrar a primeira parcela no dia 11/09/2010. Ainda tenho como cancelar a compra???
Estou desconfiado que é uma farsa.. Hoje a noite o site simplesmente saiu do ar... E o pior é que o site era vinculado a sites seguros e até procurei referência, as quais encontrei na net falando bem do site.
Meu e-mail é eduardosilveira83@yahoo.com.br
to dentro, bixo tava com tanto medo de tomar cano, deveria ter esperado mais, agora ja era, paguei via boleto !
ResponderExcluirsaulopalhares@gmail.com
Por sorte eu só tenho o Mastercard e eles só aceitavam o Visa para dividir em 6x....Ufa
ResponderExcluirDesejo boa sorte a todos.
Achei estes dados abaixo espero que ajude
atenciosamente
empresa: benatti e braga ltda
cnpj: 011.779.682/0001-07
responsável: Maria Paula Benatti
endereço: Rua Balduíno Taques, 480, sala 03
84010-050 - Ponta Grossa - PR
telefone: (42) 30274365
e-mail: maria_pbenatti@hotmail.com
Oi, comprei um playstation 2 no dia 13/08/2010 e até a presente data não entregaram e acho que nem vão entregar mais. Espero que essa empresa pague caro por esse golpe à todos nós. meu e-mail é: elenilsonfeitosa@globo.com por favor me deixe a informado da situação.
ResponderExcluirComprei uma calculadora e nunca recebi nem o produto nem informação do mesmo, também fui lesado!
ResponderExcluirrafaelmsantos2@hotmail.com
Comprei uma Filmadora Sony SR68 no valor de R$ 736,60 no dia 24/08.
ResponderExcluirsegue email para ação conjunta:
igfreitas@hotmail.com
Comprei um Monitor acer 19" dia 24/08 e nada, site da empresa?-fora do ar, telefone? viiiiiixe, entrei em contato com locais proximos do endereço mas, parece que ninguém conhece. Se você buscar pelo endereço aparece como lotérica ou outras lojas. É sinistro gente!
ResponderExcluirO Incrível é que é até reconhecida pelo "BUSCAPÉ" é isso que me deixa indignado.
vamos criar um tag no twitter: #naocomprebenattimports
um abraço
Vanderson
suprimentos@arbrasilcompressores.com.br
to dentro tbm, comprei um X-box e ate agora nao recebi o produto. Ja estou entranto com uma ação junto ao Procon de minha cidade.
ResponderExcluirnome: José da Silva Marques Júnior
e-mail: jmarques_jr@hotmail.com
Comprei um notebook Sony Vaio e um Celular Samsumg
ResponderExcluir6 x 356,76
meu email é gvasilio@yahoo.com.br
to indo no procon e tentando cancelar as outras 5 parcelas
Meu nome é Rafael, comprei uma Cam. Sony 320. Ainda esta no prazo de 10 dias uteis, poren acho q caimos num golpe mesmo... meu e-mail é rafaelpanham@hotmail.com me mantenha informado por favor.
ResponderExcluirOLÁ SOU VERA DE RIBEIRÃO PRETO,TB COMO VCS PROCUREI RECLAMAÇÕES E FIZ PESQUISAS ANTES DA COMPRA E NADA E COMPREI ATRAVES DE SITES SEGUROS EM 28/08 UMA CÃMERA DIGITAL ENFIM...GOSTARIA DE SABER POR ONDE SOLOICITAR O CANCELAMENTO DO PGTO COM A VISA PQ PELO BANCO BRADESCO ME DISSERAM Q NÃO FARIAM ????
ResponderExcluirah meu email é gutierrezvera@hotmail.com vlw
ResponderExcluirComprei uma maquina fotografica Canon. Meu email é leonardo@bomforno.com.br
ResponderExcluirEu comprei um notebook Sony Vaio por R$1200 e veio com nota fiscal, no site diz que pode demorar até 10 dias uteis para chegar, o meu demorou 15 mais chegou, efetuei a compra dia 16/7 e meu note chegou dia 6/08, passou 5 dias mais chegou, em dias corridos deu uns 20 eu acho, tambem achei que não iria chegar, mas chegou tudo bem embalado e direitinho, liguei lá solicitando informações e sempre fui bem atendido, mais depois de todas essas reclamações fico chateado de eles estarem fazendo isso com vcs, eu até recomendava essas empresa pois os preços são muito atrativos, agora recomendo distancia, espero que vcs consigam receber seus produtos assim como eu, eu tenho a nota fiscal se alguem precisar de algo que possa ajudar estou a disposição
ResponderExcluirabraços
Leandro
dromp@ig.com.br
Comprei uma Maquina Fotográfica da Sony.
ResponderExcluirmeu e-mail: vitorseijisa@gmail.com
Comprei uma camera Sony, DSC- W350 - valor total com o frete: 450,20. O pior é que paguei no boleto, no dia 28/08 - liguei para o meu banco e esse valor nao pode mais ser extornado. O engracado é que no dia, eu pesquisei, liguei e estava tudo ok. Agora, estou desesperada!
ResponderExcluirmeu email é luzinhamurata@gmail.com
Bom,
ResponderExcluirColetei algumas informações, que talvez possam ajudar:
Nome Fantasia: Benattimports
Razão Social: Benatti e Braga Ltda
CNPJ: 11779682000107
Responsável: Maria Paula Benatti
e-Mail: maria_pbenatti@hotmail.com
Telefone: 42-30274365
meu email é luzinhamurata@gmail.com
Também entrei nessa, estou no Rio de janeiro, meu email é: flavia@lumawe.com.br
ResponderExcluirLawrence, poderia me ajudar?? Gostaria de entrar nesta ação e também estou no Rio de janeiro.
ResponderExcluirAbraços
Flavia
Comprei um projetor benq GP1 em 26/8/2010 parcelado no cartão Visa. Já mandei e-mail para eles solicitando o cancelamento de minha compra e as providência para cancelar o débito no cartão. Com certeza eles não irão se manifestar. Que tenhamos sucesso em resgatar o que é nosso de direito.
ResponderExcluirMeu e-mail: jonasmalla@yahoo.com.br
Olá, qtos de nós! Todos roubados! Comprei um aparelho dvd portatil e tb não recebi nada. Meu email: marcelimartins@ig.com.br. Me mantenha informada.
ResponderExcluirObrigada
Ola, fiz a compra de um notebook nesta loja com o cartão de meu pai ainda.Liguei para operadora do cartão e não me ajudaram em nada, muito pelo contrario, parece que estão ajudando no golpe. Quero ao menos o cancelamento da compra no cartão.
ResponderExcluirNome: Thiago Vuolo
volo023@hotmail.com
Tô nessa também...
ResponderExcluirTô nessa também...
ResponderExcluirMeu e-mail: jmelenudo@gmail.com
Bom dia senhores, realmente a loja nos deu uma passada davassadora, comprei no dia 20/08 uma camera sony W310 e um dvd automotivo do jeito que procuro, infelizmente desde o principio fiquei preocupado, mas após pesquisas nada poderia ser comprovado que nao iriam entregar, no entanto, ja se passaram os des dias de calvario e realmente perdemos, ja solicitei ate cancelamento do cartão de crédito, compra, porém, a administradora de meu cartão nao se pronunciou, e ontem tive que pagar a 1ª fatura do cartão, senao ainda me prejudico mais. contem comigo, jolufra@bol.com.br
ResponderExcluirComplementando, estou em São Bernardo do Campo, e por favor, se tiverem noticias, que digam, inclusive podemos acionar amigos da net que residam proximo a loja, la em ponta grossa, pois ano acredito que os paranaenses aceitem que tenham entre eles pessoas de má indole que vivem as custas do trabalho e suor dos outros.
ResponderExcluirfui mais q cai
ResponderExcluircomprei um notebook pavillion dv4 em 6x no cartao
Boa tarde!!
ResponderExcluirEfetuei uma compra para minha empresa no dia 26/08/2010 de 4 aparelhos de fax + frete totalizando R$ 918,40, e não tive retorno algum depois do pagamento.
meu e-mail: jocamsouza@yahoo.com.br
grato
aguardo retorno.
Calculadora HP 50G...
ResponderExcluirlucasfvgomes@yahoo.com.br
Meu nome é Daniel T. Nipo, comprei um Nintendo WII e paguei à vista. Mandei um comprovante por e-mail no dia seguinte, cheguei a ligar pra eles e disseram q estava tudo bem.Sou mais um dos que foram roubados pela "Srª Maria Paula Benatti" (se é que existe uma). Estou indo à delegacia prestar queixa, meu e-mail é danielnipo@hotmail.com
ResponderExcluirBoa tarde queridos(as),
ResponderExcluirEncontrei o e-mail de vocês em um Blog referente a reclamação contra a BENATT IMPORTS, pois bem, sou mais um enganado. Havia efetuado pesquisas no Google antes da compra e havia alguns depoimentos de compradores que receberam os produtos normalmente, inclusive achei a loja através do UOL SHOP. efetuei a compra de um GPS veicular da Foston por R$299,00 em 6x no dia 26/08, logo recebi um e-mail de aprovação e para aguardar a entrega, conversei pelo MSN (benattimports@hotmail.com) por um rapaz que dizia se chamar Rafael que mencionou que logo entregariam, agora o rapaz sumiu do MSN e os dois telefones só dão oculpado, o site saiu do ar, enfim...
Tem um terceiro número de telefone (42) 3027-4354 que só chama e ninguém atende.
Alguém já obteve algum resultado? Será que a VISA é obrigado a cancelar a compra e devolver a(s) parcela(s) já debitadas? Tenho seguro no cartão.
Obrigado e vamos nos falando
Rafael
rafa.gold@hotmail.com
Por gentileza, inclua meu e-mail também nessa ação, e esperamos dar certo né?
ResponderExcluirMeu e-mail: rinaldo.dantas@gmail.com
O número de meu pedido é 10082040, é uma calculadora HP 12C Platinum.
O pedido foi feito no dia 20/08/2010.
Por favor, quem puder ajudar, nos salve!!!!
Abraços
Gentileza, incluir meu e-mail também.
ResponderExcluirMeu e-mail: rose.rpsc@gmail.com
PEDIDO Nº 10082724 (Calculadora HP 12 C Platinum)
Olá a todos, eu estava procurando um console xbox 360, e encontrei nesta loja benattimports por R$595,00, mas como não sou ingênuo o bastante para acreditar numa esmola dessas, fui até uma loja física e comprei através de meu cartão de crédito em 6 vezes o console xbox 360 por R$1000,00 destravado com 2 controles e 13 games, e estou ficando quase louco de tanto jogar. Detalhe, saí da loja com meu produto. Boa sorte para vocês !!!
ResponderExcluirEntrei em contato com o Buscapé, e vejam as instruções que eles me passaram:
ResponderExcluirProtocolo: LTK146062700029X
Assunto: Problema com loja
Prezado Luciana Murata,
Obrigado por entrar em contato com o BuscaPé.
A loja Benatti Imports não mais faz parte dos nossos resultados de pesquisa.
Dirija-se ao PROCON mais próximo do seu domicílio e paralelamente que solicite junto ao Distrito Policial de seu bairro a confecção de um boletim de ocorrência narrando à autoridade competente a notícia para apuração de eventual crime. Num segundo plano, dirija-se de posse do Boletim de Ocorrência a qualquer agência bancária do Banco onde você emitiu o boleto bancário, solicitando os dados do detentor da conta.
Caso o Banco se negue, você deve solicitar que o Delegado de Polícia competente ao crime noticiado oficie o Banco e agência constante do boleto bancário, solicitando os dados da conta corrente (o ofício pode ser entregue em qualquer agência do Banco oficiado), para que o mesmo encaminhe aos autos do inquérito policial gerado pelo boletim de ocorrência as informações bancárias relativas ao Boleto. O mesmo trâmite deve ser observado junto ao Poder Judiciciário.
Assim, não havendo solução, orientamos a você buscar seus direitos junto ao Poder Judiciário, podendo para tanto utilizar-se do Juizado Especial Cível mais próximo do seu domicílio.
Para que sua situação seja agilizada, abaixo você pode conferir todas as informações que temos da loja em questão.
Nome Fantasia: Benattimports
Razão Social: Benatti e Braga Ltda
CNPJ: 11779682000107
Responsável: Maria Paula Benatti
e-Mail: maria_pbenatti@hotmail.com
Telefone: 42-30274365
Qualquer dúvida, por favor entre em contato.
Atenciosamente,
Roberto Dornelles
Equipe BuscaPé
=============================
ResponderExcluir=============================
AVISO À TODOS QUE COMPRARAM PELO CARTAO DE CREDITO ( A VISTA OU A PRAZO )
se ainda não o fizeram, por gentileza, liguem para a operadora, e peçam para cancelar a compra.
passei o dia inteiro hoje ligando, e finalmente consegui. nao eh facil, precisa paciencia. a demora (ou desculpa deles, no meu caso) foi "sistema esta fora do ar, pedimos para que ligue daqui a uma hora", e fiquei ligando varias vezes durante o dia, ate que me atenderam, e finalmente resolveram. varias vezes, a ligacao caia depois que uma operadora me transferia para outra, portanto, precisa paciencia. E falar com eles educadamente ajuda muito, ja que estornar (devolver) um valor de uma mercadoria nao eh algo que eles pareçam gostar de fazer, entao, se ligar para eles com 'jeito' ajuda bastante, e eles acabam passando mesmo para a operadora certa, sem que desliguem a ligacao durante a espera.
Obs. Continuamos ainda coletando emails. pelo numero de pessoas que vi no reclameaqui.com.br, ainda faltam muitas para juntar no processo.
Contamos ainda com as pessoas que já tiveram o valor ressarcido (como fui hoje), para dar continuidade ao processo, juntando email de *todos* nós. Ainda temos direito de receber por Danos morais, e/ou qualquer outra forma de ação que ainda nos couber.
Mas o melhor mesmo, no final, será dar UMA LIÇÃO NESTA EMPRESA. Só assim para conter esta onda de impunidade. Se ninguem se manifesta, esta corja prolifera, e vao continuar armando, adornando nossas faces com um lustroso nariz de palhaço.
=============================
=============================
Boa noite,
ResponderExcluirFiz a compra de um Playstation 3 no dia 27 de Agosto.
Disseram que enviariam o produto na última sexta-feira, mas até agora não retornaram o e-mail, e o site da empresa já está até fora do ar.
Nome: Fernando Henrique Alves
E-mail: fernandoando@gmail.com
Boa noite a todos,
ResponderExcluirComprei uma câmera digital dia 20/08 no cartão e no dia 22/08 recebi a confirmação de débito, porém depois disso não tive mais posição alguma. Antes de chegar o vencimento da fatura estou pensando em pedir cancelamento do débito, esta empresa (se é que existe)me parece fraude e estou pronto pra ir com tudo na justiça, caso saia algo errado.
bannitz@gmail.com
Que vergonha, sempre comprei na NET e nunca imaginei que teria problemas pois sempre procuro me certificar sobre site seguro e esse constava com o selo de compra segura, agora nem nisso podemos acreditar. Paguei o boleto à vista e pelo que vejo sou mais uma integrante dessa grande trapaça, quero meu dinheiro de volta..que absurdo essa empresa fazer isso!!!! Nos ajudem....e-mail vellosojr@ig.com.br
ResponderExcluirresposta ao comentario acima:
ResponderExcluirMi, assim como voce, *Todos* nós compramos também. Mas não havia como .não. comprar, ja que a empresa esta registrada legalmente em nome de 2 socios, tem endereco fisico verdadeiro, chegou a vender outros produtos com sucesso para alguns compradores (como o "Wii" que já escreveu acima), já antes do inicio deste mes de Setembro/2010. Algo ocorreu com eles, que simplesmente sumiram do mapa. Vamos acionar esse pessoal. Justiça ainda existe.
Comprei um note (Toshiba U505 S2006)no dia 31 de agosto de 2010 na loja Benattimports.
ResponderExcluirklaudiosam@hotmail.com
Olá, quero participar da ação conjunta. Comprei uma máquina digital Sony w390 e não recebi. Me mantenha informada.
ResponderExcluirmarciaeleo@hotmail.com
Luciana, fiz a mesma reclamação no site do Buscapé, e as instruções foram as mesmas!! Mas, infelizmente, ao invés de ter "uma luz no fim do túnel", perdi 03 dias de trabalho e a resposta do banco não foi nada satisfatória, não pode haver resgate sem uma ação e solicitação do juiz!!! Ou seja teremos todos de entrar com uma ação na justiça!!!
ResponderExcluirOlá, quero participar da ação conjunta. Comprei uma máquina digital Sony w390 e me dei mal.
ResponderExcluirAlexandre Rodrigues
alexandre@alegoldtransportes.com.br
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirComprei um netbook HP modelo 110-1030NR nesse site dia 20/08/10. Isso não pode ficar impune! Considerem meu e-mail (edvar.junior@gmail.com) para uma ação contra essa empresa.
ResponderExcluirComprei 2 pares de Radios Talkabout Motorola e agora o site saiu do ar e eles não respondem email. O barato saiu caro!
ResponderExcluirmeu email: ricardo.jayme@gmail.com
RODRIGO VIZONI
ResponderExcluirvibepaulista@hotmail.com
Compra: GPS
Data: 23/08/2010
Valor: R$336,20 (pagamento a vista no BOLETO)
Comprei um DVD Player, moro em Brasilia, meu e-mail é: sandrinha.costa@uol.com.br
ResponderExcluirComprei uma HP12c e assim como os demais, não preciso dizer!
ResponderExcluirgersonjr77@gmail.com
Comprei uma HP 50 G parcelado no cartão visa em 6 X- já foi faturado a primeira parcela e não obtive confirmação de compra e nenhum contato é possivel com a dita empresa.
ResponderExcluirJa registrei no site reclameaqui.
Solicito incluir meu email.
verapaniz.sc@gmail.com
Comprei uma LX300+ a vista que teria q ser enviada até 03/09, estou no mesmo barco de vocês, fiz a compra da mesma maneira de sempre, através de cotação pelo site BUSCAPÉ.
ResponderExcluirEu comprei uma camera digital e ainda liguei lá antes de fechar o pedido, a moça confirmou tudo, dia 26/08 quando fechei a compra e 3 dias depois a confirmação do pagamento, pois comprei no credito, mas nao consigo falar lá, o site aqui pra mim nao abre, o ultimo email que recebi foi que foi liberado pela financeira mas até agora nenhum email ou resposta sobre o meu produto... isso é sacanagem e eles tem que pagar pelo o que nos fazem...
ResponderExcluirah e esqueci do meu email o qual efetuei o pedido é tdj0289@hotmail.com meu nome é tauana.. e essa conta do google como nao tinha outro meio de postar aqui tive que usar de uma amiga
ResponderExcluirFUI LESADO TAMBÉM, COMPREI 3 APARELHOS DE FAX NO DIA 18/08 E HOJE DIA 09/09 AINDA NÃO RECEBI... LENDO TODAS ESSA RECLAMAÇÕES PERCEBI QUE TAMBÉM FUI ENGANADO.
ResponderExcluirMEU NOME FERNANDO CECON
E-MAIL: DECORAUGUSTA@IG.COM.BR
Olá
ResponderExcluirTambém realizei uma compra de um sony vaio por 1200 reias dia 18/08/10, achei barato, pesquisei CNPJ e estavam limpos. Falaram que iria chega dia 06/09. Nada de chegar! Ví que o computador de alguém chegou. Espero que o meu chegue tb! Vou esperar até o dia 13/09 do contrario vou cancelar a compra.
prizimmer@hotmal.com
Estava pesquisando na internet e achei isso:
ResponderExcluirDetalhes Adicionais
domínio: benattimports.com.br
entidade: benatti e braga ltda
documento: 011.779.682/0001-07
responsável: Maria Paula Benatti
endereço: Rua Balduíno Taques, 480, sala 03
endereço: 84010-050 - Ponta Grossa - PR
país: BR
telefone: (42) 30274365 []
ID: DAC268
nome: DAVI CRYSTAL
e-mail: suporte@digitalup.com.br
ID: MAPBE29
nome: maria paula benatti
e-mail: maria_pbenatti@hotmail.com
Este email logo acima parece o da responsavel pela empresa, vamos mandar e-mails a ela e ve se tomam alguma atitude.
Eu comprei uma câmera fotográfica da sony no dia 20/08/2010 e até agora não chegou, quando liguei para empresa o Rafael falou que a dona da empresa estava em São Paulo resolvendo problemas com o fornecedor e inclusive trocando de fornecedor, mas ate agora nada da câmera.
ResponderExcluirGente perdão.. o meu email o qual efetuei a compra, o pedido foi kiuanisousa@hotmail.com sou de ribeirao preto-sp meu nome é tauana jorge
ResponderExcluireu também, comprei um celular e já fazem 20 dias e nada
ResponderExcluirmilena_mromao@hotmail.com sou de sp-capital
espero resposta e entro na briga junto
Ola fui lesado tb sou de bh e comprei um azbox.
ResponderExcluirraphaelpetrocchi@hotmail.com
Devido ao tanto de reclamação essa empresa ja pode ser clasificada como 171 e é crime inafiançavel.
Espero retoro e aguardo um contato para solução do nosso problema
Comprei um GPS Foston..
ResponderExcluirTo nesta briga, me inclua ae...
Jeferson Machado
emailjeferson@gmail.com
apos incluir o nome aki e o e-mail oq fazemos agora? qero cancelar minha compra
ResponderExcluiraee pessoal...vamos mandar e-mail's para a PF afim de que seja desmascarada essa farça! crime.internet@dpf.gov.br (vamos lotar a caixa de emails) quanto mais gente melhor!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPESSOAL, QUEM PASSOU PELOS TRÂMITES PARA CANCELAMENTO DO CARTÃO, É INTERESSANTE QUE AJUDEMOS AS OUTRAS PESSOAS. CADA OPERADORA OU BANCO PARECE AGIR DE FORMAS DIFERENTES QUANTO AO NOSSO CASO. O MEU CARTÃO É OUROCARD/VISA, EM PRINCIPIO SOMENTE A EMPRESA PODERIA CANCELAR A COMPRA, MAS NA VERDADE NÃO É SOMENTE ASSIM. PARA ME CERTIFICAR DE TUDO, FIZ UMA CONSULTA ELETRÔNICA COM O PROCON, DEPOIS PESSOALMENTE FIZ UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA DELEGACIA DE REPRESSÃO A CRIMES CONTRA O CONSUMIDOR (ART. 171 - ESTELIONATO) E FALEI TUDO QUE ACONTECEU DESDE O DIA DA COMPRA ATÉ O B.O. ACABEI DE ENTRAR COM O PEDIDO DE CANCELAMENTO DA COMPRA NA CENTRAL DO CARTÃO. O800-990001 VAMOS TOCAR ESSA IDÉIA DE UMA AÇÃO CONJUNTA, NÃO VAMOS DEIXAR ESSAS PESSOAS IMPUNES. LAWRENCE, NOS MATENHA INFORMADOS COM O CONTATO COM O ADVOGADO QUE VOCÊ JÁ CITOU ACIMA. ABRAÇOS...
ResponderExcluirComprei uma câmera digital (modelo Sony Cybershot DSC W310) no dia 24 de agosto de 2010 na empresa benattimports.
ResponderExcluirPor gentileza, considerem meu email para fins de Acao Conjunta:
email: lucones@hotmail.com, porém a compra foi feita pelo email da minha mãe, que é zilda_marques@zipmail.com.br
Comprei um celular faz 20 dias e até agora nada, liga e ninguem atende, manda emails e nada...
ResponderExcluirA central da operadora do meu cartão disse que só a benatti pode cancelar a compra, mais quero cancelar alguem pode me ajudar, grato desde já...
Meu nome é Pedro Correia Bispo Neto
o email é de meu irmão conrasbispo@hotmail.com
É galera também fui enganado, comprei uma máquina fotográfica dia 13/08, paguei e não recebi. Tenho todo o histórico da transação arquivado em meu e-mail luizmoralc@ig.com.br
ResponderExcluirPodem contar comigo, vamos juntos nessa briga!
comprei um celular nokia 5530 e uma calculadora HP no dia 31 de agosto de 2010 na empresa benattimports.
ResponderExcluirPor gentileza, considerem meu email para fins de Acao Conjunta:
email: bruno.html@gmail.com
Comprei um DVD automotivo Powerpack, parcelei no cartão VISA - Banco Real.
ResponderExcluirFiz como praticamente todos, após consultar e não constatar problemas com a loja, fiz o pagamento. Depois de contatar a fraude, entrei em contato com o Banco Real e solicitaram que enviasse uma cartão escrita a mão com os dados do cartão, dados da empresa e o relato. Escaniei a carta e enviei ao e-mail que me informaram.
2 dias depois me ressarciram.
Agora meu próximo passo será fazer um B.O. já que essa ordinária esta com todos os meus dados.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida em relação ao meu caso, só entrar em contato.
Renan
email: renan.rodri@gmail.com
eu comprei pelo visa electron, sera que tem como eu ser ressarcido? Meu bando é o Bradesco.
ResponderExcluirPessoal, comprei uma calculadora HP 12C nessa empresa no dia 19/08/10 e até o momento não recebi. Cansei de esperar e entrei em contato com a administradora do cartão para efetuar o estorno da compra. Sugiro que façam o mesmo porque é mais fácil.
ResponderExcluirSim Rodrigo, A Providencia Numero 1 ( para quem usou cartao de credito ) eh ligar para a operadora e pedir para cancelar. Lembrando que esta operacao, Na Pratica, nao eh vista como direito do consumidor e dever da operadora fazer o cancelamento, logo, tenha paciencia ao falar com as atendentes do cartao até que seja transferido para o setor apropriado e contar toda a historia, quanto mais detalhado melhor. Assim o operador vê que vc esta desesperado ( O QUE EH VERDADE, NO NOSSO CASO ) e coopera tambem, cancelando a compra e estornando o valor na prox. fatura do cartao.
ResponderExcluirfui hoje ao Ministerio Publico (de acordo com o advogado), contei o ocorrido, e de lá iria até a Delegacia dos Crimes de Informática para registrar a ocorrencia. Irei amanhã (continuarei postando atualizacoes aqui)
ResponderExcluireu comprei um xbox 360 elite dia 20-08-2010 e ate hoje nada e como vcs ja sabem a empresa e uma fraude.
ResponderExcluirmeu e-mail: mdcosendey@hotmail.com
comprei uma home theater philips e ate agora nada vamos fazer aguma coisa contra essa corja de vagabundos.
ResponderExcluirefetuei a minha com pra um gps a vista em 11/08/2010 to esperando ate agora.
ResponderExcluirlamattinajr@ig.com.br
Parece brincadeira isso, nao sei o q faço nao so´pelo dinheiro mas tbm por ter sido feito de bobo.mandem e-mail lamattinajr@ig.com.br se tiver alguem de ponta grossa pr q tenha nextel mande e-mail passando o i.d q conversamos.
ResponderExcluirGENTE NAO VAMOS DEIXAR ISSO BARATO OK.
Não vamos deixar barato!!! Segue meu contato para entrarmos com uma ação! rgscanferla@yahoo.com.br
ResponderExcluirAtenciosamente
Na data 25/08/2010 efetuei uma compra de uma calculadora financeira HP 12C PLATINUM no valor R$ 180,30 divididos em duas vezes através do meu cartão de crédito.
ResponderExcluirO prazao da entrega estava acordado com 10 dias utéis após confirmação por email de liberação do pedido (25/08/2010) e foi quando percebi que tinha caido em um golpe infelizmente.
Por estas circunstancias tomei imediatamente as providências, fui a delegacia mais próxima de minha região e fiz um Boletim de Ocorrência a respeito do fato ocorrido. Anexei todos os emails enviado para servir de provas.
POR GENTILEZA PESSOAL ME MANTENHAM INFORMADO SOBRE QUALUQER INFORMAÇÃO DESSA EMPRESA.
FAÇAM BOLETIM DE OCORRÊNCIA O QUANTO ANTES.
NOME: MARLON
EMAIL PARA CONTATO: montecindustrial@yahoo.com.br
Entrei nessa também, comprei um DVD Portátil e nada... paguei 100% via boleto.
ResponderExcluirlmlage@openlink.com.br
luciano.lage@br.brookfield.com.br
Me chamo Luciano, falo do Rio de Janeiro
Ja entrei com ação ontem mesmo contra essa empresa, espero que dê em algo pra eles nao ficarem impunes!
ResponderExcluirFERNANDO
ResponderExcluircomprei um note book HP PAVILION paguei a vista tem mais de 15 dias e nada
fcm-morales@bol.com.br
Bom Dia a todos !!
ResponderExcluirEntrei em contato via fone com o jornal de Ponta Grossa PR (jornal da Manha )a qual foi pedido a todos que mandem e-mail para que possam formalizar e talvez ate investigar o ocorrido segue e-mail do editor:
EDITOR@JMNEWS.COM.BR.
OBS:COLOQUEM TUDO QUE PUDEREM DE INFORMAÇAO NO E-MAIL.
meu nome é jeferson eduardo
ResponderExcluircomprei uma calculadora hp no dia 26/08 e nada de entregar meu e-mail é eduardosilva17@bol.com.br
me deixam atualizado blz
comprei uma camera digital sony no dia 20/08 e até agora nada.... antes de comprar pesquisei tudo e parecia tudo certo, comecei estranhar a demora e falta de respostas da loja , nao reponderam mais e-mails nem atendem telefone, hj resolvi dar outra pesquisada e encontrei esse monte de reclamaçoes...percebi q fui mais uma a cair no golpe...q ódio. consegui um contato no bradesco de ponta grossa e descobri q já 4 gerentes de bancos ligaram lá pra relatar os problemas com essa loja, eles chegaram a mandar alguem no local em que deveria ser a loja e nada...sumiram do mapa... eu comprei no cartao visa, espero conseguir cancelar a compra, mas msm q eu consiga pode contar comigo para processar esses desgraçados.
ResponderExcluirmeu e-mail é pattycoelhovieira@hotmail.com
aguardo noticias
eu sou o Fernando , pessoal me mande o vosso telefone e endereço para o meu e-mail dados completo que eu acionei o jornal nacional eles vao vir aqui em Clementina-sp e eu vou com eles na casa de cada um de voces é o minimo que posso fazer a todos
ResponderExcluirfcm-morales@bol.com.br mande o vosso endereço e telefone fcm-morales@bol.com.br acionei o jornal nacional eles estao vindo aqui em clementina-sp
ResponderExcluirTambém cai no golpe. Gostaria de entrar nessa com vocês, não podemos deixar esses BANDIDOS impunes.
ResponderExcluirComprei um gps da Foston
meu e-mail william_kepler@hotmail.com
ATENÇÃO PESSOAL,
ResponderExcluirTodos que caíram nesse golpe precisam Imediatamente FAZER UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA DELEGACIA DE SUA REGIÃO MAIS PRÓXIMA E RELATAR COM DETALHES OCORRIDO E APÓS PRONTO LIGAR RAPIDAMENTE PARA AGÊNCIA DO SEU CARTÃO CRÉDITO E SOLICITAR O CANCELAMENTO DA COMPRA DEVIDO TER SIDO VÍTIMA DE UM GOLPE ESTELIONATO E SOLICITAR O NÚMERO DE FAX PARA QUE POSSA SER ENVIADO UM DOCUMENTO DETALHANDO O OCORRIDO E ASSINADO PELA VÍTIMA.
ANEXAR O BOLETIM DE OCORRÊNCIA NO ENVIO DO FAX.
QUANDO FOREM NA DELEGACIA IMPRIMAM TODOS OS EMAILS SOBRE A NEGOCIAÇÃO, CNJP DA EMPRESA: 11.779.682/0001-07 entra no site www.receita.fazenda.gov.br e vai na opção empresa e clica no link situação cadastral e digita o cnpj e pronto.
JÁ ENVIEI TODOS OS DOCUMENTOS SOLICITADOS PELA MINHA AGÊNCIA DE CARTÕES DE CRÉDITO E ESTOU AGUARDANDO O RESULTADO DAS APURAÇÕES.
Qualquer dúvida ou orientação que precisarem enrtem em contato no Email: marlonmaranello@hotmail.com
AGUARDO NOTÍCIAS.
Pessoal, eu também entrei nesta. Comprei dia 11/08/2010 um projetor, paguei uma unica vez via boleto. Numca recebi o produto. Perdi R$1.140,20.
ResponderExcluirMeu email é: ricardohoffmannsl@gmail.com
Comperi um Notebook HP TX2-1020US
ResponderExcluir(R$ 1.789,006 x no visa)
no dia 27/08/2010 ja se passaram os 10 dias, e pela falta de comunicação com a loja e os comentários dos demais, não vou mais me enganar que vou receber o meu pedido.
Vamos pressionar a Visa para bloquear o pagamento das demais parcelas para que o prejuizo não seja maior.
Meu e-mail é:lfppereira@terra.com.br
Comprei uma camera digital samsung no dia 29/08 kinh0@hotmail.com
ResponderExcluirquero postar minha indignação...
ResponderExcluirnão consgui cancelar minha compra no cartão BRADESCO! Um absurdo, tenho que esperar 30 dias após enviar um email pra Benattimports de cancelamento da compra!!!!! Vai ser atoa..pq não vão me responder...enquanto isso vai caindo as parcelas...que ODIO
Comprei duas maquina fotografica sony no dia 23/08/2010 e nao recebi.
ResponderExcluirluisdisouza@bol.com.br
Marcelo Oliveira Santos de São Paulo-SP
ResponderExcluirmarcelo_oli@ig.com.br
Comprei dos Pilantras e não recebi,
vamos nos unir numa ação judicial conjunta.
Achei uma Maria Paula Benatti na prefeitura de santos e enviei um e-mail queimando o filme dela.
ResponderExcluirEla realmente deve morar em santos tendo criterio como se esses produtos são da china ela deve recebe-los no porto da china.
Maiores informações me mandem no e-mail raphaelpetrocchi@hotmail.com
Comprei um XBOX 360 dia 21/08 e até agora nada.Veio a 1ª parcela na fatura, mas não paguei e nem vou pagar. Olha o golpe aí gente......
ResponderExcluirSó no Brasil mesmo, se fosse lá fora estavam presos!
marcelangelo26@oi.com.br
Comprei um Note Sony Vaio. Estou até agora esperando.
ResponderExcluirPodemos esquecer, os salafras já devem estar longe a estas horas....
e-mail: marciocandido2@gmail.com
Comprei um XBOX 360 Elite 120G com 2 controles e cabo HDMI por R$849,00 no dia 18/08/2010.
ResponderExcluirPor sorte comprei pelo cartão, amanhã mesmo já vo cancelar a compra.
email: pbyurao@yahoo.com.br
comprei uma Impressora Multifuncional Samsung Laser SCX-4300 no dia 26/08/2010 no valor de R$ 437,20 e até agora nada, consegui contato uma vez apenas pelo msn da empresa e me garantiram que iriam enviar até o dia 03/09/2010, mais até agora nada. "TO NA LUTA"!!!
ResponderExcluiredcarllosxs@gmail.com
edcarllosxsilva@hotmail.com
Comprei um note HP e não recebi, consegui antes de pagar a primeira parcela entrar em contato com admintradora do meu cartão e pedir o cancelamento por falta de contato com a benattimports!!
ResponderExcluire-mail:freitas_1986@hotmail.com
Comprei uma camera e um DVD automotivo, será mesmo necessário fazer B.O e ir ao PROCON?
ResponderExcluirJa pedi cancelamento da compra e devolução do pagamento da primeira parcela ao cartão, alias, ate agora nao disse nada. é a CSF (Carrefou Soluções Financeira) que não aceitou cancelar o pagamento e somente o fornecedor teria o direito ao cancelamento (imagina se eles iriam cancelar), mandei carta ao banco e passei fax, to no aguardo da posição deles pra saber o que houve.
Contem comigo na ação.
jolufra@bol.com.br
Comprei um xbox360 no dia 16/08/2010 989,00
ResponderExcluiram.carla@Pop.com.br
Materia de capa de jornal em Ponta Grossa, hoje 11 de setembro!!!
ResponderExcluirO nome é JORNAL DA MANHÃ, vale a pena conferir, a empresa deu um golpe em mais de 400 pessoas no Brasil e faturou mais de 1 MILHÃO
Parabéns Príscila pela iniciativa de denunciar esses pilantras ao jornal. Não vamos deixar esfriar a idéia da ação conjunta.
ResponderExcluircomprei um netbook da acver no dia 19/08/2010 no nvalor de R$ 819,00 e paguei avista no cartão visa e até a presente data (11/09/2010) não recebi a mercadoria. qualquer ação que for movida contra a empresa., favor me manter informado , pois quero enganjar nessa luta.
ResponderExcluirJornal da Manhã
ResponderExcluirPonta Grossa, sábado, 11 de setembro de 2010
Empresa em Ponta Grossa dá golpe milionário
Benattimports funcionava no 'Itapoã' e os golpes em mais de 400 vítimas no país podem somar mais de R$ 1 mi
http://jmnews.com.br/noticias/ponta%20grossa/1,472,11,09,empresa-em-ponta-grossa-da-golpe-milionario.shtml
É isso aí prezados colegas lesados, se alguém ainda tinha esperanças ...
Comprei uma Calculadora financeira em 21/08.
ResponderExcluirf6819318@uol.com.br
Também fui vítima dos golpistas. Comprei um Sony Vaio, em 27/08/10, e não recebi o produto.
ResponderExcluirbm1madson@gmail.com
Breno
Oi Gente,
ResponderExcluirInfelizmente terei que me juntar a vocês, fui vitima do mesmo golpe, porém por aparecer em vários sites achei que não seria um...
Como todos, eles não respondem meus e-mails e o telefone de contato só dá ocupado.
Segue meu dados:
e-mail: stefanieforsterling@yahoo.com.br
Nº do pedido: 10082719
Calculadora Hp 12c
A compra foi em: 27/08/2010
E o pedido "liberado" (parece até piada): dia 30/08/2010.
Quando iremos entrar com a ação?
Estamos juntos nessa.
stefanieforsterling@yahoo.com.br
Oi gente!!!
ResponderExcluirAcho que temos que colocar este pessoal atras das grades!!! Não dá pra ficar de boca calada1 Acredito que os entimento é o mesmo que o meu, de raiva sermos enganados. Sabem como é a imprensa, caem matando em cima, por isso temos que denunciar aos canais de comunicação, jornal tv para nos ajudarem. A Benattimports não tem como fugir!!!! Avisei tb a RPC da globo aqui do Parana.
prizimmer@hotmail.com
No dia 10 de Agosto de 2010 eu fiz uma busca no site do BUSCAPÉ para efetuar a compra de uma câmera digital OLYMPUS SP 800UZ onde foi me passado o site da empresa www.benattimports.com.br (BENATTI E BRAGA LTDA – C/C 97734-9 AGENCIA 646 - Rua Balduíno Taques, 480, sala 03 – CEP 84010-050 - Ponta Grossa - PR) no mesmo dia da pesquisa fiz a compra e a transferência do dinheiro.O prazo de entrega era de 10 dias úteis, porem até o momento eu não recebi a câmera, ligo na empresa e só dá sinal de ocupado.
ResponderExcluirO telefone que tenho deles é o 42-3027-4364 / 42-3027-4365 / 42-3027-4354.
Ja abri processo no pequenas causas e fiz BO na delegacia !!!
Comprei uma hp 50g e nunca chegou. Foi dia 12/08/2010. O celular 42 99624315 esta chamando mas nada de atender.
ResponderExcluirmeus e-maisl sao:
engineer_cowgirl@msn.com
fer.gnocchi@bol.com.br
Meu nome é Bruno Eduardo de Resende Oliveira.
ResponderExcluirComprei um notebook sony vaio VPC-CW21FX/R no valor de R$ 1.809,00 a vista no boleto, pago no dia 06/08
email para contato: bruno.er.oliveira@gmail.com
Por favor, mantenham-me informado....
Comprei um sony vaio
ResponderExcluirsu_3001@hotmail.com
Pessoal,
ResponderExcluirTambém fui lesado por essa empresa. Comprei um aparelho de GPS no dia 24/09 e não recebi o equipamento. Também não respondem meus e-mails e o site está fora do ar.
Fiz um boletim de ocorrência na delegacia e liguei na central de atendimento da operadora de cartão de crédito (HSBC - VISA) solicitando o cancelamento do pagamento. Me pediram para enviar uma carta via fax, explicando o motivo do cancelamento e anexando o BO. Vou encaminhar a carta amanhã.
E-mail para contato: evandrofest@gmail.com
Boa sorte a todos.
Comprei um Monitor LG 21.5 pol. LED.
ResponderExcluirvitorinouye@gmail.com
Empresa ***********************************
Comprei um notebook HP dv7 3169wm no dia 3/09/2010 na parte da noite, havia parcelado em 6x e até agora nao obtive retorno!
ResponderExcluirdmsharry@yahoo.com.br
Comprei um GPS Foston R$ 269,00 + frete no dia 24/08/2010
ResponderExcluiremail: emailjeferson@gmail.com
Ola pessoal..comprei um fax em julho e paguei via cartão de crédito. Ja foi debitado em meu cartão e eles nao entregaram. O fone está sempre ocupado, o atendimento sempre off-line e eles nao respondem os emails...anotem meu email: musicasolar@hotmail.com
ResponderExcluircomprei um Projetor mês passado e NADA !!
ResponderExcluire-mail: edinholuciano@gmail.com
gente estive pesquisando e tem uma pessoa com nome de Maria Paula Benatti na secretaria de açao social da cidade de Santos. Sera a mesma pessao?????????
ResponderExcluirVamos pesquisar gente.
Comprei um Notebook Sony Vaio dia 24 de agosto, dividido em 6X no cartão Visa. Estamos tentando cancelar a compra junto ao cartão, já temos o B.O. e entramos com um pedido de liminar na Justiça Federal para cancelar as parcelas.
ResponderExcluire-mail: rafael@mondocubano.com
Comprei um GPS em agosto
ResponderExcluiremail: luarneves@hotmail.com
Comprei uma câmera Sony Cyber-shot w320. Paguei R$ 328,00, no dia 20 de agosto de 2010.
ResponderExcluirMeu email é laisberbel@hotmail.com.
Att.
Laís Berbel
Comprei um notebook em 03/09/2010 e o meu pedido foi aprovado pelo cartao em 06 vezes. assim como voces também nao recebi o produto.
ResponderExcluirvamos entrar com uma ação contra essa empresa que está enganando todo mundo.
Ilzo Cavalcante
Arcoverde/PE
Comprei um notebook em 03/09/2010 e o meu pedido foi aprovado pelo cartao em 06 vezes. assim como voces também nao recebi o produto.
ResponderExcluirvamos entrar com uma ação contra essa empresa que está enganando todo mundo.Enviei um email para REDE GLOBO denunciando essa empresa e estou aguardando uma solução o mais rapido possivel;
Ilzo Cavalcante
Arcoverde/PE
14 de setembro de 2010 04:36
Postar um comentário
eu tambem fui enganada, paguei 999,50 em um notebook hp e até agora nada...
ResponderExcluirvamos lá galera temos que fazer algo o mais rápido possível.
Comperei um notebook, no valor de 999,50 e até agoa nada, Marilene e e-mail é lennyliss@yahoo.com.br
ResponderExcluirOlá, comprei uma impressora matricial epson fx 890, R$859,70. No dia 30/08/2010. Obtive contato com eles apenas nesse dia, depois não mais. Também fui enganado, vamos tentar reaver nosso dinheiro juntos. Estarei aguardando contato.
ResponderExcluiremail : vitorderuza@gmail.com
Fiquei "passada" com a reportagem enviada pelo Luiz
ResponderExcluirhttp://jmnews.com.br/noticias/ponta%20grossa/1,472,11,09,empresa-em-ponta-grossa-da-golpe-milionario.shtml
Pois apesar de já saber que caimos em um golpe, é muito dificil ter que ler uma reportagem desta!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSaudações pessoal,
ResponderExcluirE-mail: santex01@hotmail.com
Comprei um playstation 2 no dia 18/08/10, e não recebi nada...Rebanhos de picaretas!!!
Tentei estornar junto com o cartão de credito, mas não tive êxito. Vamos botar pra quebrar nos culpados...
Comprei uma uma camera digital sony dsc w320 14.1, no valor de r$319,00 pago em boleto mais frete de r$15,50 no dia 28/08/2010 ate agora ainda nao recebi .
ResponderExcluirpara contato: izacrissantc@hotmail.com
Comprei um PS2 dia 20/08/2010 pago a vista e ate hj nao recebi. Site off line e telefones so ocupados.
ResponderExcluiravergetti@hotmail.com
Comprei uma Hp 50g no dia 17/08/2010 e não recebi o produto.
ResponderExcluiremail: brunow_bbc@hotmail.com
Compramos através do BUSCAPÉ no site da Benatti Imports uma Impressora Epson FX890 para a empresa BRASMACOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA dia 24/08/2010 e até agora não recebemos a mercadoria.
ResponderExcluirPagamos a vista no boleto.
e-mail: nilton@brasmacol.com.br
Assim como eu, a maioria do pessoal comprou através do site que todos conhece e confia o BUSCAPÉ. A BENATTIMPORTS tinha cadastro com eles, porisso efetuei a compra.
ResponderExcluirATENÇÃO:
PESSOAL sabemos que a justiça brasileira é morosa demais, porisso eu pedi a ajuda da emissoa TV RECORD, através do site, segue link: http://rederecord.r7.com/contato.html
Escrevi pra eles contando todo fato, envolvendos todos vocês desse blog. Pedindo ajuda, pois, teve gente que perdeu muito dinheiro, pagando a vista.
ESCREVAM através do link que passei, quando eles verem que tem muita gente envolvida vão levar em rede nacional, vamos nos unir, e fazer valer nosso direito!
Sandro.
santex01@hotmail.com
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPessoal, hoje ao entrar neste blog achei que foi dificil, acho que os proprietarios da BENATTIMPORTS ja devem estar mexendo os pauzinhos para tirar do ar, como fizeram no forum anterior que estavam abrindo nossos olhos.
ResponderExcluirPor favor, se tiver alquem bastante capacitado, faça outro blog levando todas informações, pois pelo visto vao tirar este tbm.
E ai gente, mais noticias?
ja fiz o B.O, amanha vou no PROCON..
Vamos colocar este pessoal na cadeia.
Paulo.
ResponderExcluirComprei um projetor Sony no dia 24/08/10 e um Notebook Sony Vaio dia 30/08/10 paguei a vista no boleto.
paulo.sirlei@hotmail.com
comprei um Monitor Lcd LG W2043S 20 Polegadas no dia 31/08/2010
ResponderExcluiremail: guilhermedcx@gmail.com
meu nome é Fabrício sou de Suzano-SP e tbm fui lesado pela empresa, com a compra de dois playstation II no dia 20/08 com boleto a vista.
ResponderExcluirsegue meu e-mail: becorasta@yahoo.com.br ou spaceskate@gmail.com
Pois é. Esse pessoal tapeou muita gente, eu fui mais um! Play 2 + celular NOKIA 5800 no valor total de R$997,00, à vista no boleto.
ResponderExcluirEntrei no Juizado de Pequenas Causas dia 13/09/10, só que a audiência está marcada só pro dia 11/11/10.
Vamos nos manter informado.
email: luizflavio2004@hotmail.com
ATENÇÃO...
ResponderExcluirPessoal fui prejudicado tb, Eu pedi ajuda a Emissoa Tv Record, ESCREVAM tb no site da rede Record - fale com a record. Será uma matéria de muita audiência pra Eles, e recuperaremos nosso preju. Qto mais gente melhor!!!
PESSOAL TEM MUITA GENTE PREJUDICADA.
santex01@hotmail.com
Prezados, alguém que comprou no Visa conseguiu cancelamento do pagamento ? Certamente varios enviaram os fax solicitados por eles, mas alguém com resultado concreto ?
ResponderExcluirPrezado Luiz..
ResponderExcluirFiz conforme pediram, enviei o fax, mandei a carta via registrada com AR.. enfim,, conforme todas orientações da administradora..
so que..
ate agora nada de concreto, ontem liguei la, disseram que tem 45 dias pra dar a solução, neste prazo vencerá a segunda parcela, no fundo, acho que deveremos ter que reclamar no PROCON contra eles, pela morosidade, pelo descaso, por não entenderem a importancia que dão ao caso.
to pensando em mandar copias do jornal que obtivemos para mostrar que nao somos os unicos que caimos nessa arapuca...
ahm, meu cartão é VISA CARREFOUR.
Valeu gente, nao vamos desistir, coloquem mais noticias por aqui
GENTE.
ResponderExcluirOntem consegui falar com uma pessoa de nome:Maria Paula Beatti a qual trabalha na cidade de Santos -SP.
Pelo que ouvi no telefone a mesma desconhece do que esta acontecendo, pois ficou muito surpressa ao saber.
Entrem em contato comigo para maiores inf. no meu e-mail e se possivel deixem um numero de telefone.
lamattinajr@ig.com.br
Também sou um "otário", rsrs..
ResponderExcluirComprei um GPS da powerpack
R$ 336,20 duas vezes de 168,10
o número o pedido é 10081355
Data: 13/08/10
Email: maevasil@bol.com.br
Estou com vocês nessa aí.
Liquei para a operadora de cartão, pois paguei uma parcela e ainda falta outra, mas eles disseram que só a empresa pode cancelar o pedido e estornar o valor. Acho que dancei..
Se alguém puder me ajudar a não ter que pagar a outra parcela eu agradeço..
Obrigado a todos pela iniciativa.
Mauro.
Prezados, a Visa via ouvidoria da HBSC já começou a fazer os estornos. Estou salvo. Mas mesmo assim também quero colocar estes ladrões em cana.
ResponderExcluirEste blog ajudou muito e principalmente as notícias dos jornais publicando o fato, o que certamente não deixou dúvidas do golpe aos responsáveis nas agências de cartões de crédito.
boa sorte a todos.
pessoal eu liguei no visa/hsbc pra cancelar a compra, eles me pediram pra fazer uma carta contando tudo o q aconteceu e passar por fax pra eles, fiz isso e eles me deram o prazo de 3 dias uteis para resposta, hj liguei lá e graças a Deus deu tudo certo eles estornaram tudo, dei sorte q ainda nao tinha pago nada... Espero q todos vcs consigam tb!!!
ResponderExcluirComprei uma 1 5489 (Impressora HP Jato de Tinta OfficeJet 60.) R$ 278,00, Pedido :: 100831135, no dia 30/08 e não recebi nem um-email até agora ou uma posição, apenas a connfirmação da compra. O site não entra, e-mails não são respondidos, mas ainda não tentei telefone.
ResponderExcluirmeu e-mail mcajuz@terra.com.br
claudia Ajuz
Pessoal, ontem estive no PROCON São Bernardo do Campo e fiz a ocorrência, agora esta completo, B.O e PROCON, ja havia entrado em contato com a administradora de meu cartão VISA CARREFOUR, que pediu 45 dias para definir, hoje, ja que tenho todos documentos, inclusive cópias dos jornais que falam do estelionato, mandei pelo fax para ajuda-los na definição..
ResponderExcluirGente, por favor, não parem nas atualizações, vamso continuar pedindo ao JORNAL de PONTA GROSSA que continue dando cobertura e se encontrar os responsáveis que nos diga para que possamos mandar a policia buscá-los.
Por favor me atualize fui pego no golpe também
ResponderExcluirjefferson.melo@yahoo.com.br
Comprei um Xbox 360 no dia 24/08/10 e foi a mesma coisa, prometeram para a ultima sexta de agosto e setembro sumiram. paguei os 849,00... Pessoas não se culpem por terem caido nesta porque tinhamos varias evidencias positivas. P cartão me devolveu o dinheiro! tive sorte e estou torcendo pelos outros! Ainda vamos ver esses otarios na cadeia e recuperar oque é nosso! abraço e estamos ai!
ResponderExcluirah me esquei!
ResponderExcluirXbox 360 - R$ 849,00 reais! já consegui devolta, agora queto danos morais!! eheh
jefferson.pretti@gmail.com
COMPREI UM XBOX 360 ARCADE NO DIA 20/08/10, E COMO JÁ SABEM DERAM UM PRAZO DE 10 DIAS ÚTEIS, JÁ FEZ 1 MÊS E NADA. O TELEFONE TÁ SEMPRE OCUPADO, O SITE FORA DO AR, INFELIZMENTE ESTOU SENDO OBRIGADO A PAGAR O PRODUTO QUE PARCELEI EM 6X, PELA OPERADORA DO MEU CARTAO DE CRÉDITO, A 1° JÁ PAGUEI, AGORA TENHO DE AGUARDAR UM PRAZO DE 45 DIAS DA OPERADORA PARA QUE ELES ANALIZEM E CANCELEM A COMPRA. SE TUDO DER CERTO. ENTAO PESSOAL VAMOS COLOCAR ESTA EMPRESA NA JUSTIÇA, VAMOS MOSTRAR QUE COM CLIENTE NINGUEM BRINCA.
ResponderExcluirMEU E-MAIL: cristianhandsome@hotmail.com
Suzana Moreira
ResponderExcluirComprei uma máquina na digital na Benattimports no dia 20/08/20010.
Pedi pra cancelarem o pedido pois disseram que a mercadoria não chegaria até a data que eu precisava.
Liguei e cancelei o pedido... Falei com Wilson e Letícia Almeida.
Tenho um e-mail da LEticia dizendo que já havia cancelado meu pedido, mas quando chegou a fatura do cartão de crédito veio me cobrando essa máquina.
Ou seja... a mercadoria não chegou, mas a fatura sim.
Precisamos acabar com isso.
Por curiosidade entrei no site hoje (18/09/2010) e está fora do ar.
Falta de respeito.
su_bio2008@hotmail.com
Boa noite
ResponderExcluirComprei uma impressora Samsung SCX 4200, com frete o valor ficou em R$ 374,70.....
O BO está feito, e estou tentando junto ao meu Banco os dados da conta para que foi o boleto que paguei a vista e moverei ação no JEC da minha cidade.
Comprei nesta loja por ser da cidade onde morei até os 25 anos de idade....
Uma pena.
sibahmp@yahoo.com.br
Boa noite
ResponderExcluirComprei um Notebook Sony Vaio, com o frete ficou no total de R$ 1.237,50, no dia 28/07/2010
Tenho o comprovante de pagamento tudo certinho, estou me sentindo muito lesado, por favor me mantenham informado, por favor, pois não sei mais oq fazer. Tento ligar, mas o telefone está desligado, entro no site, está fora do ar. Add no msn(benattimports@hotmail.com) para tentar resolver, mas para variar nada.....
Marceloazx@hotmail.com
Bom dia,
ResponderExcluircomprei um transceptor Icom IC-A210.
e-mail: pbersan@yahoo.com.br
boa tarde!
ResponderExcluirCompramos uma maquina digital sony.
pagamos com boleto a vista.
e-mail:chizukotp@hotmail.com
oi meu nome é JEAN ANDRADE, comprei um xbox 360 e até agora nao recebi o videogame : meu email é jeansmcy@hotmail.com
ResponderExcluirGENTE.... ALGUMA NOVIDADE? NINGUEM SABE DE ALGO, SEJA PELO JORNAL OU POLICIA???
ResponderExcluirPoxa gente, não é possivel que nao va dar em anda.....
Boa tarde pessoal. Comprei uma câmera digital Sony W320 no dia 28/08 e até a agora nada de câmera, nada deles responderem e-mails, nada deles atenderem o telefone! Fizemos uma reclamção junto ao banco, solicitando que o pagamento fosse cancelado. Nos pediram alguns para averiguarem o que poderia ser feito, após um temnpo o banco nos ligou dizendo o absurdo que não poderiam fazer nada, que a empresa é que deveria estornar o pagamento! Pera lá; Se a empresa é fraudulenta, como eles acham que vão nos devolver o dinheiro!!! Eu acredito que a operadora do cartão tem responsabilidade sim, pois esta disponibiliando um meio de pagamento para essa empresa lesar pessoas! Isso é conivência! Precisamos fazer algo meu caros! Meu e-mail é marcio-g@pop.com.br.
ResponderExcluirMeu nome é Camila...comprei uma camera digital canon....829,00...meu e-mail: limachiste@hotmail.com
ResponderExcluiraguardo informações....
Meu nome é Welington. Comprei 2 xbox arcade no dia 18/08/2010 no valor total aproximado de R$1225,00 parcelados em 6x, e até agora não recebi.
ResponderExcluirMeu e-mail é fwrc@ig.com.br
Aguardo comunicado.
Agradecido!
Gente, consegui o nome do outro sócio desta empresa, inclusive o CPF dos dois caloteiros.
ResponderExcluirMas não sei se devo postar aqui...vou tentar mandar em um e-mail para todos vocês.
Abraços
Meu nome é Bento Paulo comprei uma calculadora Hp 50g 18/08/2010 e nunca recebi o produto. Vamos juntar forças e dar um corretivo a esses caloteiros.
ResponderExcluirPaula e Mauricio, se possível passe pra mim o CPF dos dois caloteiros, estou reunido uma graninha árdua aqui pra pagar um adv, mas ele já adiantou que precisarei de muita coisa e uma delas seria isso. Meu e-mail do trabalho é distrinet@hotmal.com, desde já agradeço.
ResponderExcluirAllamar
SO, Tentei repassar email com os dados colhidos pelo Dário ( dados do serasa dos sócios da benattimports ) mas o email voltou dizendo que nao existia distrinet@hotmail.com, entao vou passar apenas os cpfs, em vez de varios outros dados que ele tinha passado por email circular para todos aqui do blog.
ResponderExcluir420.649.528-96 MARIA PAULA BENATTI (90% da sociedade)
017.939.546-74 FABIO ALESSANDRO LOIOLA BRAGA (10% da sociedade)
Pessoal, o meu advogado esta abrindo um processo aqui no forum de SP.
ResponderExcluirAqueles que quiserem entrar no processo em conjunto, meu advogado orientou para fornecerem nome, CPF, endereço e a descrição do seu caso.
meu email pessoal é felipe ARROBA hardx.com.br
meu telephone é comercial (11) 34516349
Meu nome é Marizeti Bizari, comprei um notebook HP, paguei R$1218,00 com frete dia 17/09e não recebi a mercadoria. meu e-mail é mabizari@hotmail.com.
ResponderExcluirGente, bom dia...
ResponderExcluirMarizete, como ocnseguiu comprar dia 19/09 se o site ja esta fora do ar, conte pra gente, pois, nos nem conseguimos acessar como tbm nao consguimos falar com eles...
O PROCON mandou carta e no prédio comunicaram a mudança de endereço,, se alguem souber novo endereço, por favor, ajudem.. repasse pra nos..
[Outra coisa, ja entrei em contato e recebi e mail do amigo felipe.
comprei um projetor no valor de 1102,80 há mais de 2 meses.
ResponderExcluirpor favor me mantenham informado.
mariza@exatta.com.br
lawrencebr, ueh! não consegui entender o pq, recebo emails aqui no trampo direto do pessoal aqui sem problemas,será que não faltou ou repetiu alguma letrinha? Olhei o lixo eletrônico ,ñ encontrei nada. Mesmo assim agradeço a intenção, no aguarde de mais uma tentativa, distrinet@hotmail.com
ResponderExcluirAllemar
Vocês deverão fazer um B.O na delegacia de cibercrimes de seu estado ou cidade e pedir para que encaminhem ao NUCIBER - NÚCLEO DE COMBATE AOS CIBERCRIMES EM CURITIBA - PR. Rua José Loureiro, 376 - 1o andar fone (41) 3323-9448. Pois existe processo em andamento. Qualquer dúvida estou a disposição no e-mail: inv.sar@pc.pr.gov.br
ResponderExcluirComprei uma calculadora HP-12C em 26/ago/2010 com 3 dias úteis para entrega. Pedido 826172. Estou esperando até hoje 28/set/2010. Picaretas!
ResponderExcluirCésar Ribeiro Queiroz
caesarkross@oi.com.br
SO, desculpe, vc estava certo, faltou mesmo uma letra no email. Consegui encaminhar à voce o email que o Dário passou a todos nós há 20 dias atras (08/09) com todos os dados dos sócios colhidos do Serasa.
ResponderExcluirlawrencebr, muito obrigado, confirmando recebimento.
ResponderExcluirAmigos, gostaria de pedir, que as pessoas que conseguirem alguma novidade postassem aqui pra todos poderem ficar informados dos andamentos.
Obrigado
Allemar
Galera, digo a voces que há uma grande possibilidade de a empresa digital up ter uma parcela na culpa.
ResponderExcluirprimeiramente porque uma empresa de SP faz um site para uma empresa de ponta grossa pr.
depois uma empresa qe desenvolve um site tem que no minimo responder sobre a empresa, porque o site saiu do ar etc.
sobre o certificado de segurança comodo, áh eu não achei muita coisa sobre isso. sei que tem nos dois sites (tinha no site da benattimports e tem no site da digitalup) ele certifica que nossos dados estão seguros e a prova de trote.
no minimo esse certificado não é sério.
pois eu comprei com um cartao e tive o débito no meu extrato em dois cartões meus.
em apenas uma tentativa qe fiz com um utro eles já cadastraram como compra tbm.
temos que ver essa digitalup com urgencia e cautela. pois a benatti some nos vamos neles!
eu sou um desenvolvedor de sistemas de e-commerce tbm. estou no começo, só tenho um por enquanto, mas só lido com empresa séria. pois eu posso recomendar meus clientes aos clientes dos meus clientes. pra eu fazer um site, eu antes conheço o qe a empresa faz, e como, se ela não é séria eu não vou correr o risco de ter a culpa tbm.
eu tambem fui lasada por essa empresa,meu nome e iolanda souza pessoa,inrrolandasouza@hotmail.com quero saber como proceder,para poder reaver meu dinheiro,comprei no cartão e a mercadoria nunca chegou e ainda cheguei a ligar pedindo o estorno,e disseram que iam fazer mas não fizeram,e depois não consegui entrar mas em contato e so pagando as faturas das parcelas.
ResponderExcluirOlá, eu também passei pelo mesmo caso, em 27/08/2010 comprei um GPS parcelado em 6 vezes no cartão VISA e até agora não recebi, por várias vezes tentei ligar, acessar o site e nada. Agora falei com a operadora do cartão que me pediu uma carta de próprio punho relatando todo o ocorrido, pois deixei claro que só concordei com a compra pois me foi oferecido o pagamento com o cartão visa e isso me tranquiilizou pois acreditei que se a empresa tem conveio com a VISA, não deveria ser uma arapuca.
ResponderExcluirJosé de Souza
jsouza42@hotmail.com